domingo, 5 de dezembro de 2010

voltei !

Que bom voltar a postar no meu blog, faz tanto tempo que não coloco nada aqui, justamente por falta de tempo, é tanto trabalho e prova que eu acabei o deixando de lado, mas voltarei para os meus desenhos^^. Faz um tempinho que não desenho, estou com saudade de desenhar criar alguma coisa... aliás eu vou postar uma estórias que eu e minhas colegas de faculdade fizemos, ficou um pouco DARK, mas para quem gosta de estórias de assassino é um prato cheio, só que existe um porém não é nada muito assustador, entretando existem pessoas que se impressionam muito fácil, então para essas seria um pouco "pesado".

Só para ressaltar está escrito ESTÓRIA porque não é algo real é fictício, pois História com H remete a fatos reais.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário